Só Templates

Créditos



Layout by



quarta-feira, 27 de abril de 2011

TIPOS DE DIABETES



DIABETES

Geral: Prediabetes significa que os níveis de açúcar no sangue estão acima do normal, mas ainda não alto o suficiente para serem diagnosticados com diabetes. É comum que as pessoas desenvolvem o diabetes antes da pré-diabetes sofrem de tipo II.
Saiba aqui sobre:
Causas:
Pré-diabetes geralmente afeta pessoas com história familiar de doença existe. Ela também está relacionada ao estilo de vida como sedentarismo e alimentação inadequada.
Complicações:
O maior risco associado ao pré-diabetes é que ela pode se transformar em diabetes. Para saber mais sobre as complicações associadas com ele, visite nossa seção relacionada com a diabetes tipo II.
Tratamentos
Normalmente só precisa seguir uma dieta saudável e exercício físico contínuo, uma vez que na fase de pré-diabetes ainda o corpo não apresenta níveis elevados de açúcar suficiente para ser tratada com medicamentos.
Quando procurar assistência médicaPré-diabetes é caracterizada por sintomas tais como aqueles que costumam acompanhar a diabetes tipo I ou diabetes tipo II. Devido a isso, é necessário ter um controle a cada ano para identificá-la no tempo, assim como outras complicações.

DIABETES TIPO 1

GeralDiabetes tipo I ocorre principalmente em crianças, adolescentes e adultos jovens. Este é um resultado do qual o organismo não produz insulina todos os dias. Pessoas com diabetes tipo I também ocasionalmente sofrem de hipoglicemia ou hiperglicemia, e em casos extremos de cetoacidose.
A hipoglicemia , ou baixa presença de açúcar no sangue, é um fator dominante em pessoas com diabetes. Os sintomas da hipoglicemia incluem tremores, tontura, sudorese, cefaléia, palidez, alterações repentinas de humor, entre outros.
A hiperglicemia , ou a presença elevada de açúcar no sangue, também é um fator predominante em pessoas que têm diabetes e deve ser mantida sob controle. Os sintomas incluem aumento da sede, aumento da fome, respiração acelerada, náusea ou vómitos, visão turva e boca seca.
A cetoacidose é o acúmulo de cetonas no sangue e é devido à falta de insulina no organismo. Geralmente só afecta as pessoas com diabetes tipo I, e é rara em pessoas com diabetes tipo II. A cetoacidose é uma complicação séria para a qual eles devem procurar ajuda médica imediata. Os sintomas incluem: urina excessiva, sede excessiva, hálito frutado, respiração acelerada, náusea ou vômito, cansaço e desorientação.

Causas
O problema é que o corpo reconhece erroneamente seus próprios tecidos como estranhos e destrói. No caso do diabetes tipo I, são atacadas e destruídas as células produtoras de insulina (chamada de células beta, que são produzidas pelo pâncreas). Na ausência de insulina não pode executar corretamente o metabolismo de carboidratos, gorduras e proteínas.
Diabetes tipo I acomete pessoas que têm predisposição genética. Mas o surto da doença pode ocorrer por várias razões, entre elas estão as infecções virais, as causadas por vírus, ou stress.

Complicações Algumas das complicações que acompanham a diabetes tipo I são os problemas na luz, pés, rins, dentes, sistema cardiovascular eo sistema nervoso. Para obter mais informações, visite o nosso "desafios de viver com diabetes."
Tratamento Para as pessoas que vivem com diabetes é importante seguir um plano alimentar adequado às suas necessidades, fazer exercícios regularmente, controlar a pressão arterial e colesterol.
É necessário manter o nível de glicose no sangue, níveis próximos do normal, ou não-diabéticos. Isso poderia prevenir ou retardar as complicações relacionadas aos olhos, pés, rins, dentes, doenças cardiovasculares, do sistema ou nervoso. Existem várias opções que podem ajudá-lo a alcançar este objetivo, estes incluem a dieta, insulina, bombas de insulina e os transplantes. Pergunte ao seu médico para ver qual destas opções, ou qual a combinação mais adequada às suas necessidades.
Por favor, visite nossa seção dedicada aos tratamentos, se você quiser saber mais, ou clique aqui.

Quando procurar assistência médica
Por favor, ligue se você encontrar um ou mais dos seguintes sintomas: Fadiga ,A perda de peso (apesar do aumento do apetite) ,Sede , produção contínua de urina
Vale ressaltar que, apesar de diabetes tipo I é uma doença sem cura, ela pode ser controlada. No entanto, essa negligência poderá acarretar consequências graves, como cair em um coma causado por cetoacidose cetoacidose, que pode ser fatal.

DIABETES TIPO 2

Geral
O diabetes tipo II é a mais comum. Neste tipo, o organismo não produz insulina suficiente ou cria uma resistência a ela. No curto prazo isso pode afetar a quantidade de energia que o organismo processa. No longo prazo, esta doença pode trazer complicações em órgãos internos e afetam o desmatamento de suas atividades diárias.

Pessoas com diabetes tipo II, também ocasionalmente sofrem de hipoglicemia.
Hipoglicemia é baixa presença de açúcar no sangue e um factor essencial para as pessoas com diabetes.Alguns dos sinais de hipoglicemia incluem tremores, tontura, sudorese, cefaléia, palidez, alterações repentinas de humor, entre outros.
A hiperglicemia, por outro lado é a presença elevada de açúcar no sangue e também é um fator influente nas pessoas que têm diabetes e deve ser mantida sob controle. Os sintomas incluem aumento da sede, fome, respiração acelerada, náusea ou vómitos, visão turva e boca seca.
Causas
O diabetes afeta geralmente as pessoas com história familiar da mesma. Embora haja um componente genético, o desenvolvimento de diabetes, está relacionado aos hábitos de vida determinados, como a inatividade física e dieta pouco saudável.
Complicações
Algumas das complicações que acompanham o diabetes do tipo II são os problemas relacionados aos olhos, pés, rins, dentes, sistema cardiovascular eo sistema nervoso.

Tratamentos
É necessário manter o nível de glicose no sangue, níveis próximos do normal, ou não-diabéticos. Isso poderia prevenir ou retardar as complicações relacionadas aos olhos, pés, rins, dentes, doenças cardiovasculares, do sistema ou nervoso. Existem vários tratamentos que podem ajudar você a atingir esse objetivo, incluem dieta, insulina, bombas de insulina e os transplantes. Pergunte ao seu médico para ver qual destes ou qual a combinação mais adequada às suas necessidades.
Por favor, visite nossa seção dedicada aos tratamentos, se você quiser saber mais, ou clique aqui.
Quando procurar assistência médica

É aconselhável ter um exame médico a cada ano.
No entanto, se você está sob uma das seguintes áreas deve procurar cuidados médicos, pois você pode ser um candidato para a diabetes tipo II.

Qualquer pessoa de 45 anos., Menores de 45 anos de idade, com o seguinte contexto:, Obesidade, A história familiar de diabetes, Diabetes durante gestações anteriores, Hipertensão, Colesterol ou triglicérides elevados,História da monitorização anormais de glicose no sangue.

DIABETES GESTACIONAL

Geral
A diabetes gestacional é aquela que atinge as mulheres grávidas que nunca tiveram diabetes, mas que têm altos níveis de glicose durante a gravidez.
Saiba aqui sobre: Causas da diabetes gestacional ,Complicações do Diabetes Gestacional ,Tratamentos para a diabetes gestacional ,Quando procurar assistência médica

Causas
Embora ninguém saiba ao certo por que é o diabetes gestacional, é acreditado para ser devido ao aumento da produção de hormônios da placenta durante o desenvolvimento fetal. Esses hormônios podem afetar ou obstruir a produção de insulina no corpo da mãe, criando uma resistência a ela. A resistência faz com que seja difícil de insulina da mãe usar o corpo para processar a glicose necessária. Isto provoca um aumento nos níveis de açúcar no sangue, resultando em hiperglicemia.
Complicações ,Para a mãe: ,Uma vez que você teve diabetes gestacional, aumentam as chances de que o retorno para tomar futuras gestações. ,As mulheres com diabetes gestacional tendem a apresentar diabetes tipo II. ,Para o bebê: ,Porque o diabetes gestacional ocorre até uma fase tardia da gravidez não produz os mesmos tipos de defeitos de nascimento ou complicações que às vezes ocorre em mães que têm diabetes antes da gravidez. No entanto, é necessário mantê-la sob controle, uma vez que as análises e processos podem contribuir para o desenvolvimento de um bebê com macrossomia, ou seja, um recém-nascido com peso acima do normal. ,Ele também pode causar diabetes gestacional diabetes tipo II no futuro para o bebê.Tratamentos

O tratamento varia de acordo com as necessidades de cada mãe. Pode incluir uma ou todas das seguintes opções: Dietas especiais ,A atividade física ,Diário de exame de glicose no sangue ,As injeções de insulinaVocê precisa conversar com o ginecologista para ver qual combinação é a mais aconselhável.
Quando procurar assistência médica
É recomendado para todos os casos de gravidez ter revisões regulares pelo ginecologista, é preciso mais relevantes em mulheres com diabetes gestacional.


Nenhum comentário:

Postar um comentário